Campanha Dia dos Namorados Tommatti’s

Para o Dia dos Namorados, a Tommatti’s, pizzaria e restaurante de Canoas, queria algo diferente para promover o estabelecimento nessa data super romântica. Coube a nós pensarmos numa ação que unisse o engajamento de novos e antigos clientes. Queríamos que as pessoas encontrassem a combinação perfeita: amor e pizza. Para isso, criamos um perfil no Tinder com um personagem em formato de pizza, que, ao dar match com os usuários, além de dar conselhos amorosos, os convidava a seguir a página no Facebook e participar das promoções.

Um ambiente decorado, combinado a prêmios interessantes, como viagem e book fotográfico para o casal, deixaram esta ação ainda mais romântica. É claro que não poderíamos deixar de fora o clima romântico para aqueles que resolveram celebrar a data em casa, levando até eles uma deliciosa pizza em formato de coração.

Sua veiculação foi apenas no digital e o resultado foi muito maior que o esperado e com uma resposta muito rápida, fruto de muita dedicação para trazer sempre a inovação aos nossos clientes.

 

NOSSA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO:

• Criação de Naming;
• Criação e estratégia de ativação da campanha;
• Direção de arte;
• Ativação nas redes sociais.

PLATAFORMAS UTILIZADAS: Facebook, Instagram e Tinder

VIEWS: 412K